De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing Digital

+-
Marketing Digital

Grupo Livros

AutorAnya Sartori Piatnicki Révillion, Bruno de Souza Lessa, Rogério Gomes Neto, Juliane do Rocio Juski, Susana Elisabeth Neumann
ISBN9786556904580
TítuloMarketing Digital
EditoraSagah
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas214
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura22,5
Largura15,5
Profundidade1,1
Peso290
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseDesde o final do século XX, tornou-se comum falar da nova economia, originada pela internet e suas ferramentas digitais. O aumento na conectividade e na capacidade de transmissão de dados faz com que, nessa nova economia, a velocidade seja mais importante do que a qualidade, em termos de estratégia. Atualmente, diante das oportunidades geradas pela internet, dois modelos de empresas têm surgido: aquelas que foram pioneiras na internet e que, por causa da nova tecnologia, conseguiram desenvolver estruturas e maneiras de fazer negócios totalmente diferentes ou que utilizaram o poder da nova tecnologia para reunir informações sobre as preferências dos clientes e, assim, ajustar seus produtos e serviços conforme as demandas individuais. O segundo modelo foi mais uma adaptação daquelas empresas que utilizaram a internet para fortalecer suas estruturas de negócios. De qualquer forma, o crescimento do marketingdigital tem sido enorme. Consequentemente, esse fenômeno gera implicações nas estratégias de marketing. Qual é o reflexo disso nos conceitos de marketing? E quais são os novos conceitos e definições advindas do marketingdigital? O que são canais de marketingdigital? O que são motores de busca? O que é automação em marketing? Quais são as métricas do marketingdigital? Temos respostas a serem encontradas e muitos desafios pela frente. Seu primeiro desafio será o de conhecer esse novo mundo do marketing, essa nova economia. Um mundo, na verdade, do qual você já faz parte como consumidor. Chegou a hora de se preparar como profissional de marketing.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou