De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing Ecosófico: Um Novo Olhar para o Marketing Empresarial (Rizoma Verde, Sustentabilidade, Esg)

+-
Marketing Ecosófico: Um Novo Olhar para o Marketing Empresarial (Rizoma Verde, Sustentabilidade, Esg)

Grupo Livros

AutorFred Tavares, Eliane Almeida, Marcelo Fornazin
ISBN9788577564965
TítuloMarketing Ecosófico: Um Novo Olhar para o Marketing Empresarial (Rizoma Verde, Sustentabilidade, Esg)
EditoraSenac Rio
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas248
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,3
Peso465
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Sinopse  Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais.   A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou