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De Cliente para Cliente: o Guia para Entender Como Atender

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De Cliente para Cliente: o Guia para Entender Como Atender

Grupo Livros

AutorNelson Adriano Brazys
ISBN9788539646913
TítuloDe Cliente para Cliente: o Guia para Entender Como Atender
EditoraSenac São Paulo
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas152
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso290
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseConsiderando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas concorrentes, mas também entre lojas físicas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente para que os consumidores se encantem com suas experiências de compra e se fidelizem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente: é algo construído quando consideramos diversos elementos importantes, como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejamento do atendimento – mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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