De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Varejo e Brasil - Reflexões Estrategicas

+-
Varejo e Brasil - Reflexões Estrategicas

Grupo Livros

AutorAlberto Serrentino
ISBN9788592000424
TítuloVarejo e Brasil - Reflexões Estrategicas
EditoraVarese
Ano de Edição2016
IdiomaPortuguês
Número de Páginas216
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura16
Profundidade1,5
Peso440
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse´Varejo e Brasil - reflexões estratégicas´ traz a análise do varejo brasileiro a partir de ciclos de evolução e amadurecimento e entendimento da complexidade e características do mercado brasileiro. Em seguida, apresenta abordagem para a construção estratégica em negócios de varejo. Por fim, aprofunda a análise dos cinco temas estratégicos que devem ser endereçados pelas empresas do setor na busca do crescimento lucrativo e sustentável - relação com o produto, o papel da loja, a experiência, a integração com o mundo digital e o propósito e cultura. O conteúdo está estruturado a partir de reflexões estratégicas, e é fruto de experiência, observação e análise de empresas de varejo em diversos mercados. Nesta 2ª edição, dados foram atualizados e enriquecidos. Também houve adição de cases, aprofundamento de conteúdo, análise da crise 2015-2016 no Brasil e ampliação dos capítulos dedicados ao papel da loja, experiência e integração com mundo digital.
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou