De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing Empreendedor: Como Aprimorar o Marketing Tradicional e Garantir Mais Criatividade, Liderança e Sustentabilidade

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento
Marketing Empreendedor: Como Aprimorar o Marketing Tradicional e Garantir Mais Criatividade, Liderança e Sustentabilidade

Grupo Livros

AutorPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Jacky Mussry, Hooi Den Huan
ISBN9786555648607
TítuloMarketing Empreendedor: Como Aprimorar o Marketing Tradicional e Garantir Mais Criatividade, Liderança e Sustentabilidade
EditoraSextante/Gmt
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas304
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso411
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopsePai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui: • Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade; • Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou