De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing sem Blá-Blá-Blá:: Inspirações para Transformação Cultural na Era do Propósito

+-
Marketing sem Blá-Blá-Blá:: Inspirações para Transformação Cultural na Era do Propósito

Grupo Livros

AutorAlain S. Levi
ISBN9786555617283
TítuloMarketing sem Blá-Blá-Blá:: Inspirações para Transformação Cultural na Era do Propósito
EditoraNovo Século
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou