De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Sentir & Responder: Como Organizações de Sucesso Ouvem Seus Clientes e Criam Novos Produtos de Forma Contínua

+-
Sentir & Responder: Como Organizações de Sucesso Ouvem Seus Clientes e Criam Novos Produtos de Forma Contínua

Grupo Livros

AutorJosh Seiden, Jeff Gothelf
ISBN9786555206449
TítuloSentir & Responder: Como Organizações de Sucesso Ouvem Seus Clientes e Criam Novos Produtos de Forma Contínua
EditoraAlta Books
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas258
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,5
Peso360
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAgora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las — e continuamente inovando de dentro para fora. Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas. Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto. Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou