De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunicação Editorial das Marcas Vai Mudar a Sociedade, os Negócios e a Sua Empresa

Por: R$ 80,00

Preço a vista: R$ 80,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 80,00
Outras formas de pagamento
Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunicação Editorial das Marcas Vai Mudar a Sociedade, os Negócios e a Sua Empresa

Grupo Livros

AutorPaulo Henrique Ferreira
ISBN9786599393853
TítuloBrand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunicação Editorial das Marcas Vai Mudar a Sociedade, os Negócios e a Sua Empresa
EditoraEditora Robecca & Co
Ano de Edição2023
Número de Páginas272
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura15,5
Profundidade2
Peso475
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse"Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender - com profundidade e clareza - os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI."
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou