De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Os 8 Ps do Marketing Digital: o Guia Estratégico de Marketing Digital

+-
Os 8 Ps do Marketing Digital: o Guia Estratégico de Marketing Digital

Grupo Livros

AutorAdolpho Conrado
ISBN9788575222751
TítuloOs 8 Ps do Marketing Digital: o Guia Estratégico de Marketing Digital
EditoraNovatec
Ano de Edição2011
IdiomaPortuguês
Número de Páginas904
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade4,4
Peso1400
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEste livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado. O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou