De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

+-
Mercado Popular no Brasil: Abordagens para Geração de Negócios e Casos de Sucesso

Grupo Livros

AutorSpers Giovinazzo
ISBN9788521205982
TítuloMercado Popular no Brasil: Abordagens para Geração de Negócios e Casos de Sucesso
EditoraBlucher
Ano de Edição2011
Número de Páginas144
Altura24
Largura17
Profundidade0,8
Peso265
Serie/Coleçãovazio
SinopseEste livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou