De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

+-
Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Grupo Livros

AutorJoseph F. Hair Jr., David J. Ortinau, Robert P. Bush, Mary W. Celsi
ISBN9788580553710
TítuloFundamentos de Pesquisa de Marketing
EditoraMcgraw Hill
Ano de Edição2014
IdiomaPortuguês
Número de Páginas456
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura25
Largura17,5
Profundidade2,5
Peso695
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseTexto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
Edição3
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou