De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Branding: Como Fazer na Prática - 2ª Edição 2024

+-
Branding: Como Fazer na Prática - 2ª Edição 2024

Grupo Livros

AutorMarcos Bedendo
ISBN9788571442474
TítuloBranding: Como Fazer na Prática - 2ª Edição 2024
EditoraSaraiva Universitário
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade0,5
Peso483
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais competitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou