De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Inovação nas Indústrias Criativas: Tendências e Labs para Reinventar a Mídia e os Negócios

Por: R$ 98,90

Preço a vista: R$ 98,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 98,90
Outras formas de pagamento
Inovação nas Indústrias Criativas: Tendências e Labs para Reinventar a Mídia e os Negócios

Grupo Livros

AutorFlores M.
ISBN9788550821528
TítuloInovação nas Indústrias Criativas: Tendências e Labs para Reinventar a Mídia e os Negócios
EditoraAlta Books
Ano de Edição2024
Número de Páginas320
Altura15
Largura23
Profundidade2
Peso549
Serie/Coleçãovazio
SinopseO QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO? Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos? Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas). A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche Welle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados. “Pensando agora, exigia um trabalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: ‘Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?’.” - ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou