De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Feliz Marca Nova: 2022 em 22 Reflexões sobre Marcas e Sociedade

+-
Feliz Marca Nova: 2022 em 22 Reflexões sobre Marcas e Sociedade

Grupo Livros

AutorTroiano Branding, Juliana Balan, Jacqueline de Bessa Santos
ISBN9786587953359
TítuloFeliz Marca Nova: 2022 em 22 Reflexões sobre Marcas e Sociedade
EditoraCla Editora
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas52
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso155
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO livro traz 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas, em textos inéditos, criados especialmente para a finalidade de compartilhar com o mercado o modo como a Troiano Branding – referência no assunto – enxerga e pratica o Branding. De forma leve, mas profunda, faz um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como sobre outros bastante contemporâneos. Os textos partem da percepção de que divagar, pensar e trazer insights são relevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não têm (e nem superam) o alcance esperado. O foco está tanto nas ideias como na busca de impactar positivamente os resultados. É por isso que as 22 reflexões mantêm um equilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou