De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Ecos na Pandemia: Impressões sobre Como Nós, as Empresas e as Marcas Temos nos Comportado no Novo no - Ecos na Pandemia: Impressões sobre Como Nós, as Empresas e as Marcas Temos nos Comportado no Novo Normal

+-
Ecos na Pandemia: Impressões sobre Como Nós, as Empresas e as Marcas Temos nos Comportado no Novo Normal

Grupo Livros

AutorJaime Troiano
ISBN9786587953250
TítuloEcos na Pandemia: Impressões sobre Como Nós, as Empresas e as Marcas Temos nos Comportado no Novo Normal
EditoraCla Editora
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas0
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso270
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEspecialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente – suas necessidades e seus desejos – e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou