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A Experiência do Colaborador: da Atração À Retenção: Como o Endomarketing Pode Tornar Única Cada Etapa da Jornada do Colaborador

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A Experiência do Colaborador: da Atração À Retenção: Como o Endomarketing Pode Tornar Única Cada Etapa da Jornada do Colaborador

Grupo Livros

AutorAnalisa de Medeiros Brum
ISBN9786589140009
TítuloA Experiência do Colaborador: da Atração À Retenção: Como o Endomarketing Pode Tornar Única Cada Etapa da Jornada do Colaborador
EditoraIntegrare
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas252
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura1
Largura23
Profundidade16
Peso100
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador. Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa? Você quer que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa? Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços? Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora. Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela? Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção. "Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode ? e deve ? estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteúdo visa contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em ambas as partes." Analisa de Medeiros Brum
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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