De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Fórmula da Felicidade

+-
A Fórmula da Felicidade

Grupo Livros

AutorMo Gawdat
ISBN9788544106419
TítuloA Fórmula da Felicidade
EditoraLeya
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,7
Peso446
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA fórmula para encontrar a felicidade está ao alcance de todos Engenheiro bem sucedido e alto executivo do Google, Mo Gawat, estava cansado de sentir-se infeliz apesar de seu sucesso profissional e financeiro. Partindo do princípio de que os seres humanos foram criados para serem felizes e utilizando o raciocínio lógico habitual à sua profissão, ele desenvolveu um algoritmo com base no entendimento de como o cérebro processa a alegria e a tristeza, encontrando, literalmente, uma fórmula para a felicidade. Mas, alguns anos depois, a vida o colocou à prova com a morte precoce e repentina de seu filho Ali, um jovem extremamente inspirador, adorado por todos que o conheciam. Como parte de sua recuperação diante da perda terrível que enfrentou - e também como uma forma de homenagear Ali, Mo traçou para si a meta mais ambiciosa de sua vida: compartilhar sua fórmula e ajudar a maior quantidade possível de pessoas a encontrar a felicidade permanente. Em A fórmula da felicidade, ele nos mostra, de forma simples e muito concreta, o que devemos fazer para encontrá-la e nunca mais perdê-la de vista, não importando quais obstáculos enfrentemos. Sobre o autor: Mo Gawdat é o CBO, Chief Business Officer, da Google [X]. Nos últimos dez anos, ele fez da felicidade o seu principal tópico de pesquisa, mergulhando profundamente na literatura existente e conversando sobre o assunto com milhares de pessoas em mais de uma centena de países. Ele é empreendedor e co-fundador de mais de vinte negócios. Fala árabe, inglês e alemão. Em 2014, Mo começou a escrever este livro, que já conquistou milhares de leitores e adeptos em mais de 20 países em todo o mundo.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou