De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Segredos Profissionais - Segredos de Marketing

+-
Segredos Profissionais - Segredos de Marketing

Grupo Livros

AutorPeter Spalton
ISBN9788539505074
TítuloSegredos Profissionais - Segredos de Marketing
EditoraFundamento
Ano de Edição2013
IdiomaPortuguês
Número de Páginas128
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura20,8
Largura13,8
Profundidade0,8
Peso176
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseMarketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, o leitor vai aprender como - Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo. Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido. Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando ''''Segredos de Marketing'''' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou