De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Produto Embalagem - da Produção Ao Marketing: Uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato D - O Produto Embalagem - da Produção Ao Marketing: Uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato da Compra

+-
O Produto Embalagem - da Produção Ao Marketing: Uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato da Compra

Grupo Livros

AutorSantos dos
ISBN9788546218851
TítuloO Produto Embalagem - da Produção Ao Marketing: Uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato da Compra
EditoraPaco Editorial
Ano de Edição2020
Número de Páginas160
Altura21
Largura14
Profundidade0,8
Peso200
Serie/Coleçãovazio
SinopseEm “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou