De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Guia Estratégico para Alta Performance: Seja Excepcional

+-
Guia Estratégico para Alta Performance: Seja Excepcional

Grupo Livros

AutorFelix Oberholzer-Gee
ISBN9788520464014
TítuloGuia Estratégico para Alta Performance: Seja Excepcional
EditoraManole Técnicos
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura22,5
Largura15,5
Profundidade1,5
Peso500
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEm quase todos os segmentos de negócio e em todos os cantos da economia mundial, as empresas mais bem-sucedidas superam drasticamente suas rivais. Qual é o segredo delas? Em Guia estratégico para alta performance, o professor da Harvard Business School Felix Oberholzer-Gee mostra como essas empresas conseguem mais fazendo menos. As empresas bem-sucedidas seguem estratégias radicalmente simplificadas e regras simples que ajudam a selecionar as poucas ideias que realmente fazem a diferença diante das rápidas mudanças tecnológicas e da concorrência global. Esta obra oferece aos leitores uma ferramenta simples, a régua de valor, que todas as organizações podem utilizar para tornar sua estratégia mais eficaz e mais fácil de executar. Como funciona a régua de valor? Essa régua fornece uma maneira de medir as duas forças fundamentais que conduzem à criação de valor e ao aumento do sucesso financeiro – a disposição a pagar do cliente e a disposição do colaborador a vender seus serviços à empresa. As empresas vencedoras criam valor para os clientes, aumentando sua disposição a pagar, e proporcionam valor aos talentos, diminuindo sua disposição a vender. O autor explica como essas duas medidas-chave permitem às empresas avaliarem e melhorarem suas estratégias e suas operações e podem ser aplicadas em cascata em toda a organização. Este livro é um guia obrigatório para tomar melhores decisões estratégicas e ser excepcional!
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou