De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Gestão de Marcas - Construindo Marcas de Valor

Por: R$ 192,00

Preço a vista: R$ 192,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 192,00
Outras formas de pagamento
Gestão de Marcas - Construindo Marcas de Valor

Grupo Livros

AutorMauro Calixta Tavares
ISBN9788529403427
TítuloGestão de Marcas - Construindo Marcas de Valor
EditoraHarbra
Ano de Edição2008
IdiomaPortuguês
Número de Páginas448
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2,69
Peso672
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEste livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou