De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Entre Vitrinas Distribuição e Visual Merchandising na Moda

Por: R$ 162,00

Preço a vista: R$ 162,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 162,00
Outras formas de pagamento
Entre Vitrinas Distribuição e Visual Merchandising na Moda

Grupo Livros

AutorFrançoise Sackrider, Outros Guidé, Gwenola
ISBN9788573598902
TítuloEntre Vitrinas Distribuição e Visual Merchandising na Moda
EditoraSenac São Paulo
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas280
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso500
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseNavegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou