De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Transição para o Oceano Azul: Muito Além da Competição

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,90
Outras formas de pagamento
A Transição para o Oceano Azul: Muito Além da Competição

Grupo Livros

AutorW. Chan Kim, Renée Mauborgne
ISBN9788543105567
TítuloA Transição para o Oceano Azul: Muito Além da Competição
EditoraSextante/Gmt
Ano de Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,7
Peso440
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEsse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender:• POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência;• POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disruptiva;• DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro;• POR QUE a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la;• POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares."Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano azul reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu setor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade." – DANIEL H. PINK, autor de Motivação 3.0
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou