De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing Político e Eleitoral

+-
Marketing Político e Eleitoral

Grupo Livros

AutorCarolina Almeida de Paula, Paulo Loiola Teixeira
ISBN9788522707935
TítuloMarketing Político e Eleitoral
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas244
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14,3
Profundidade1,3
Peso294
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAs eleições estão cada vez mais COMPETITIVAS, o que tem tornado o trabalho dos profissionais de MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL mais complexo. Assim, para que obtenham sucesso em suas atribuições e consigam atingir um amplo número de pessoas, é preciso que esses profissionais adotem ESTRATÉGIAS AVANÇADAS de assessoria e de comunicação. Diante desse novo contexto, esta obra enfatiza a relevância dos elementos técnicos e das ABORDAGENS BASEADAS EM DADOS para otimizar as campanhas e aumentar as chances de vitória. Além disso, apresenta um panorama teórico e prático, oriundo da ciência política e da comunicação, sobre o TRABALHO DE ASSESSORIA tanto de PARTIDOS POLÍTICOS quanto de ATORES DO CAMPO POLÍTICO.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou