De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing de Incentivo

+-
Marketing de Incentivo

Grupo Livros

AutorAna Del Mar
ISBN9786556191201
TítuloMarketing de Incentivo
EditoraEditora Reflexão
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas166
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura16
Largura23
Profundidade1
Peso400
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse"A chave do crescimento é o conhecimento. A visão 360º do mundo. Temos que voltar a ser enciclopedistas. Saber de tudo um pouco, e do pouco, muito. Só assim teremos os insights que transformarão, se não o mundo, pelo menos o nosso entorno. Documentar e compartilhar informações é fundamental para a construção de uma melhor compreensão e para o aprimoramento das relações entre diferentes regiões e culturas. Ou, como ensina a neurocientista social Thalia Weatley: “Nossos cérebros evoluíram para serem sociais; precisamos de interação e conversas frequentes para manter a sanidade”. Nesse diapasão, na crença de que, apesar dos dissabores momentâneos, um mundo melhor se aproxima, devemos cuidar de nosso quintal. Um dos setores mais importantes, tanto econômica quanto cultural e socialmente, a indústria de eventos carece de dados confiáveis atualizados, de cursos universitários específicos e literatura especializada. Ciente de que não é possível solucionar todas estas carências, o Grupo Conecta Eventos e a Editora Reflexão buscam diminuir o problema da literatura especializada, promovendo o lançamento da Coleção Conecta Eventos, que reunirá 25 livros abrangendo toda a cadeia de valores dos eventos, congregando mais de 150 autores: Arquitetura Cenográfica, Centro de Convenções, Cerimonial e Protocolo, Comunicação, Convenções, Diversidade, Economia Criativa, Entretenimento, ESG, Espaços para Eventos, Eventos Associativos, Eventos Esportivos, Feiras de Experiência, Feiras de Negócios – B2B, Feiras de Negócios – B2C, Feiras Disruptivas, Hospitalidade, Lançamento de Produto, Marketing de Destinos, Marketing de Incentivo, Segurança, Tecnologia para Eventos, Universidade e Viagens de Incentivo. A preocupação com a necessidade de a indústria de eventos se empoderar do propósito de ressaltar seu protagonismo e relevância, manifestada pela JMIC, resultaram em estudos que, além do realce social e econômico que tradicionalmente eram destacados nas apresentações do setor, buscaram realçar que a indústria de eventos é chave para a economia do conhecimento, atuando como veículo para as comunidades empresariais, profissionais e acadêmicas alcançarem as interações necessárias para efetuar a transferência do conhecimento e disseminação de informações, que são os objetivos principais dos eventos. Esse é o propósito da Coleção Conecta Eventos."
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou