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Hospitalidade e Experiências em Serviços

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Hospitalidade e Experiências em Serviços

Grupo Livros

AutorAlan Aparecido Guizi
ISBN9786555172331
TítuloHospitalidade e Experiências em Serviços
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas196
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,1
Peso240
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área.Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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