De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Introdução Ao Neuromarketing:: Desvendando o Cérebro do Consumidor

+-
Introdução Ao Neuromarketing:: Desvendando o Cérebro do Consumidor

Grupo Livros

AutorShirlei Miranda Camargo, Vivian Ariane Barausse de Moura
ISBN9786555173123
TítuloIntrodução Ao Neuromarketing:: Desvendando o Cérebro do Consumidor
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas190
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1
Peso233
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores.Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente.Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou