De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing Cultural:: da Consolidação de Marcas À Promoção de Artistas

+-
Marketing Cultural:: da Consolidação de Marcas À Promoção de Artistas

Grupo Livros

AutorDayanna dos Santos Costa Maciel, Flávia Helena de Almeida Spirlandeli
ISBN9786555174113
TítuloMarketing Cultural:: da Consolidação de Marcas À Promoção de Artistas
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas230
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura20
Largura21
Profundidade1,2
Peso389
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseNa tentativa de se destacarem em um mercado ultracompetitivo, diversas empresas têm recorrido ao marketing cultural, que engloba estratégias e ações para promover marcas e seus produtos em eventos culturais, obtendo, dessa maneira, lucros altos, novos clientes e uma imagem positiva na sociedade. Essa prática também proporciona ao grande público o acesso a bens culturais por vezes pouco reconhecidos e, apesar de seus benefícios, ainda é pouco difundida no mercado.Nesse sentido, esta obra visa introduzir o leitor ao marketing cultural, apresentando suas ferramentas, seus ganhos e as dificuldades que encerra. Para tanto, explora tópicos como leis e sistemas de financiamento cultural, análise do comportamento do consumidor, responsabilidade social corporativa e processo de construção e aprovação de projetos culturais.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou