De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Cultura da Experimentação: Como os Experimentos nos Negócios Podem Melhorar Sua Capacidade de Inovação

Por: R$ 66,00

Preço a vista: R$ 66,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 66,00
Outras formas de pagamento
A Cultura da Experimentação: Como os Experimentos nos Negócios Podem Melhorar Sua Capacidade de Inovação

Grupo Livros

AutorCristina Yamagami, Stefan H. Thomke
ISBN9786558100058
TítuloA Cultura da Experimentação: Como os Experimentos nos Negócios Podem Melhorar Sua Capacidade de Inovação
EditoraBenvirá
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas272
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade0,6
Peso412
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da IntuitHoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizações para o sucesso. Ajay Banga, CEO da MastercardNo cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Recomendo vivamente este livro. Marijn Dekkers, presidente do conselho da UnileverExperimentação ou morte. Essa é sem dúvida a mensagem certa, na hora certa, em um mundo cada vez mais digital. Jay Larson, CEO da Optimizely
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou