De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Teoria e Prática de Relações Públicas: Uma Metodologia para Diagnosticar, Construir e Obter Resultados com os Relacionamentos

+-
Teoria e Prática de Relações Públicas: Uma Metodologia para Diagnosticar, Construir e Obter Resultados com os Relacionamentos

Grupo Livros

AutorBianca Marder Dreyer
ISBN9786555490251
TítuloTeoria e Prática de Relações Públicas: Uma Metodologia para Diagnosticar, Construir e Obter Resultados com os Relacionamentos
EditoraSummus Editorial
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas152
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade0,7
Peso265
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEm todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou