De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Receba Mais Sim e Menos Não: Como Acolher o Cliente, Vender Mais e Atingir Metas

+-
Receba Mais Sim e Menos Não: Como Acolher o Cliente, Vender Mais e Atingir Metas

Grupo Livros

AutorMohamed Gorayeb
ISBN9788539610389
TítuloReceba Mais Sim e Menos Não: Como Acolher o Cliente, Vender Mais e Atingir Metas
EditoraSenac São Paulo
Ano de Edição2016
IdiomaPortuguês
Número de Páginas248
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,5
Peso340
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor ''''faz'''' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários ''''nãos'''' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz, - quebrar a resistência dos clientes fechados, - demonstrar produtos de forma atraente, - auxiliar os indecisos, - convencer os clientes desconfiados, - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas, - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou