De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Princípios de Marketing

+-
Princípios de Marketing

Grupo Livros

AutorPhilip Kotler, Gary Armstrong, Kavita Miadaira Hamza, Murilo Lima Araújo Costa, Samuely Bezerra Barbosa Laurentino
ISBN9788582606056
TítuloPrincípios de Marketing
EditoraBookman
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas736
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura28
Largura21
Profundidade3,2
Peso1380
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Edição18
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou