De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing em Ciência e Tecnologia: Conceitos e Princípios Básicos para Ambientes Informacionais Acadêmicos e Organizacionais

+-
Marketing em Ciência e Tecnologia: Conceitos e Princípios Básicos para Ambientes Informacionais Acadêmicos e Organizacionais

Grupo Livros

AutorFerraz Comunian
ISBN9788576000709
TítuloMarketing em Ciência e Tecnologia: Conceitos e Princípios Básicos para Ambientes Informacionais Acadêmicos e Organizacionais
EditoraEdufscar
Ano de Edição2006
Número de Páginas52
Altura27
Largura21
Profundidade2
Peso240
Serie/Coleçãovazio
SinopseApresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou