De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing

+-
Marketing

Grupo Livros

AutorKarl Moore, Niketh Pareek
ISBN9788508118984
TítuloMarketing
EditoraAtica
Ano de Edição2008
IdiomaPortuguês
Número de Páginas232
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura20,7
Largura13,5
Profundidade1,39
Peso348
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseHoje, quando querem trocar de fornecedor, os clientes só precisam dar um clique no mouse. Num piscar de olhos, novas tecnologias transformam empresas bem conceituadas em firmas ultrapassadas, ao mesmo tempo que concorrentes estrangeiros entram no mercado nacional e roubam a participação das empresas locais, por vezes de maneira avassaladora. Este livro demonstra que as abordagens tradicionais de marketing podem não ser mais tão eficazes para lidar com os desafios do mundo globalizado em que vivemos - um mundo marcado, principalmente, pela concorrência acirrada, por avanços tecnológicos inéditos e pela imprevisibilidade do comportamento do consumidor. Karl Moore, professor de marketing estratégico, e Niketh Pareek, consultor de administração, explicam com objetividade os conceitos fundamentais do marketing -produto, ponto-de-venda, pessoas, preço e promoção, segmentação, posicionamento e pesquisa de mercado - de acordo com uma perspectiva mais internacional, integradora e oportunista. Procuram, assim, contribuir para a formação de profissionais capazes de reconhecer novas tendências, compreender como elas podem criar novas oportunidades e, sobretudo, conquistar e manter a fidelidade dos clientes. Os autores revelam que muitos profissionais da área já estão utilizando com sucesso novas ferramentas, como o buzz marketing, para despertar a atenção do consumidor - missão cada vez mais difícil num mundo com excesso de comunicação. Alertam que transformar a experiência das pessoas - com produtos ou serviços - em algo significativo é hoje uma questão de sobrevivência no mundo dos negócios, e relatam, ainda, uma série de histórias reais de sua experiência como profissionais do ramo.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou