De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Inteligência Artificial, Seo e o Marketing no Brasil

+-
Inteligência Artificial, Seo e o Marketing no Brasil

Grupo Livros

AutorMatos e
ISBN9788547321017
TítuloInteligência Artificial, Seo e o Marketing no Brasil
EditoraAppris
Ano de Edição2018
IdiomaPortuguês
Número de Páginas71
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14,8
Profundidade0,2
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAtualmente, a tecnologia no mundo é capaz de promover conforto, conveniêcia, curas e tratamentos diversificados para doenças, mudanças e tendêcias dinâmicas na economia e, claro, novas e otimizadas formas de se trabalhar. O livro Inteligêcia artificial, SEO e o Marketing no Brasil explora as funções e a importância de produtos cada vez mais famosos para empresas que querem estar à frente da inovação e qualidade de serviços prestados aos seus clientes. Um dos produtos é uma inteligêcia artificial, que funciona por meio da análise de experiêcia de usuário, além de coleta e análise de Big Data, e aprendizado dela própria ao longo do tempo. Os outros produtos são as principais ferramentas SEO do Google, que funcionam a partir de análises periódicas e superficiais de dados simples. Ambos, Watson e as ferramentas SEO, foram projetados para ajudar empresas de diversas áreas de mercado e de grande e médio porte a entenderem melhor os detalhes do comportamento de seus clientes, tendêcias de mercado, tráfego em redes sociais e sites, para que assim obtivessem vantagem competitiva no mercado e se sobressaíssem nos seus serviços. Para aqueles não familiarizados com o termo, SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português significa otimização da ferramenta de busca. O foco desta obra é investigar como as empresas de comunicação de médio e grande porte nacionais e cariocas, em específico, lidam com essa realidade da necessidade cada vez mais crescente do uso dessas ferramentas para se manterem competitivas e visíveis ao mercado, e como enxergam as transações econômicas e o comportamento desses consumidores online.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou