De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Inclusão Escolar: o Que Pensam Os(As) Professores(As) da Educação Básica sobre a Cultura Surda?

+-
Inclusão Escolar: o Que Pensam Os(As) Professores(As) da Educação Básica sobre a Cultura Surda?

Grupo Livros

AutorSouza de
ISBN9786525046853
TítuloInclusão Escolar: o Que Pensam Os(As) Professores(As) da Educação Básica sobre a Cultura Surda?
EditoraAppris
Ano de Edição2023
Número de Páginas94
Altura21
Largura14,8
Profundidade1
Peso144
Serie/Coleçãovazio
SinopseO livro Inclusão escolar: o que pensam os(as) professores(as) da educação básica sobre a cultura surda? apresenta reflexões sobre o olhar de professores da educação básica em relação aos artefatos culturais de estudantes surdos e às suas implicações no processo de inclusão escolar. A obra propõe-se a evidenciar o conhecimento de docentes em relação a sete artefatos da cultura surda, sob a prerrogativa de que se os(as) professores(as) desconhecem-nos e, consequentemente, não os utilizam como base da sua prática docente, possibilitando o surgimento de barreiras atitudinais e pedagógicas na educação de surdos e, portanto, a exclusão escolar desses sujeitos. Este livro pauta sua relevância no valor dado às especificidades que envolvem a inclusão escolar de surdos, partindo do pressuposto de que não se pode incluir se não há respeito às peculiaridades do(a) estudante e não há possibilidade de se constituir esse respeito, sem que haja o conhecimento sobre a cultura surda.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou