De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

+-
Guia Cx Trends 2022

Grupo Livros

AutorEditora Europa
ISBN7898685724051
TítuloGuia Cx Trends 2022
EditoraEditora Europa
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas52
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade0,5
Peso250
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA experiência do cliente na visão de quem mais importa: dos consumidores. No Brasil, 48% das empresas fecham em até três anos e um dos principais problemas é a falta de gestão. Como a maioria dos empreendimentos são micro e pequenas empresas, falta tempo para capacitação, já que os gestores também são executores. Nesse cenário nasceu o Guia CX Trends: com o objetivo de facilitar o acesso aos dados e trazer ideias relevantes sobre o consumidor brasileiro para que os executivos tomem melhores decisões. Agora em 2002, o guia se consolida como o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, cumprindo seu papel de democratizar o conhecimento e oferecer as informações certas para os gestores.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou