De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Ética, Mídia e Comunicação: Relações Sociais em Um Mundo Conectado

+-
Ética, Mídia e Comunicação: Relações Sociais em Um Mundo Conectado

Grupo Livros

AutorLuís Mauro Sá Martino, Ângela Cristina Salgueiro Marques
ISBN9788532310996
TítuloÉtica, Mídia e Comunicação: Relações Sociais em Um Mundo Conectado
EditoraSummus Editorial
Ano de Edição2018
IdiomaPortuguês
Número de Páginas240
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,2
Peso284
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseNesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou