De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Estratégia de Mudança: a Arte de Gerar Impacto Estratégico nas Organizações

+-
Estratégia de Mudança: a Arte de Gerar Impacto Estratégico nas Organizações

Grupo Livros

AutorLuís Mendonça
ISBN9786587953373
TítuloEstratégia de Mudança: a Arte de Gerar Impacto Estratégico nas Organizações
EditoraCla Editora
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas0
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura12
Profundidade0,5
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseCombinando teoria e prática, o livro Estratégia de mudança: a arte de gerar impacto estratégico nas organizações, de Luís Mendonça, busca orientar o leitor na identificação de pontos problemáticos e riscos de disrupção de seu negócio, com alinhamento entre estratégia de negócios, cultura e propósito. O objetivo é mostrar técnicas e ferramentas para que os profissionais possam explorar os pontos fortes e fracos das empresas ou instituições a que estão ligados, de forma a agir com uma estratégica vencedora para transformá-las. O autor usa a sua experiência como executivo para mostrar os caminhos e os segredos para realizar mudanças, que não podem ocorrer por meio de ações isoladas: entre outros temas, aborda resolução de problemas, revisão de modelo de negócios, planejamento estratégico, gerenciamento de mudanças, além das técnicas para vencer as resistências internas, que sempre existem. Ele explica o que viu em sua carreira, motivando-o a escrever o livro: “Este livro é resultado de 25 anos de experiência trabalhando em empresas multinacionais, tendo vivenciado diversas iniciativas internas e externas nas quais os líderes buscavam promover mudanças estratégicas impactantes. Seus objetivos convergiam para mudar os rumos de suas organizações, buscando o crescimento sustentável. Mas, ao final, a grande maioria não conseguiu executar seu plano estratégico de mudanças com sucesso. E por quê? Isso ocorre porque a arte de gerar impacto estratégico nas organizações não se aprende apenas vivenciando a prática, por meio de tentativa e erro. Ao contrário do que muitos imaginam, é preciso estudá-la.” O Prefácio, escrito pelo expert português Paulo Morgado – cofundador e sócio-gerente da Bridgewhat – agrega ainda mais conteúdo valioso à obra.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou