De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Embalagem do Sistema: a Publicidade no Capitalismo Brasileiro

+-
A Embalagem do Sistema: a Publicidade no Capitalismo Brasileiro

Grupo Livros

ISBN9788531415111
TítuloA Embalagem do Sistema: a Publicidade no Capitalismo Brasileiro
EditoraEdusp
Ano de Edição2015
Número de Páginas208
Altura21
Largura14
Profundidade1
Peso260
Serie/Coleçãovazio
SinopseA questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. Esta é examinada na óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio dessa edição. Para João Manuel Cardoso de Mello, o livro de Maria Arminda continua a ser um dos pontos de referência vigorosos para a crítica da sociedade de massas no Brasil, talvez a mais avançada do mundo. Crítica realizada de um ângulo privilegiado: o das relações entre a grande empresa, a propaganda e o marketing armas da concorrência, criadoras de falsas necessidades e a indústria cultural em uma sociedade desestruturada de indivíduos deseducados.
Edição3
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou