De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Problema Cold Start: Como Iniciar e Escalar Efeitos de Rede

+-
O Problema Cold Start: Como Iniciar e Escalar Efeitos de Rede

Grupo Livros

AutorAndrew Chen
ISBN9788550817996
TítuloO Problema Cold Start: Como Iniciar e Escalar Efeitos de Rede
EditoraAlta Cult
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas384
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso530
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseUm executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do “efeito de rede”: o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele. Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces. O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou