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Customer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu Negócio Colocando a Experiência do Cliente em Primeiro Lugar

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Customer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu Negócio Colocando a Experiência do Cliente em Primeiro Lugar

Grupo Livros

AutorMalcolm Mcdonald, Marcelo Amaral de Moraes, Maíra Meyer Bregalda, Martin Newman
ISBN9786559282555
TítuloCustomer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu Negócio Colocando a Experiência do Cliente em Primeiro Lugar
EditoraAutentica Business
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas320
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,2
Peso320
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseVocê já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.Em Customer Experience, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.O autor Newman propõe ainda o conceito de customer mix, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws – quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What´s next) –, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva.Customer Experience é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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