De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Jogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa

+-
Jogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa

Grupo Livros

AutorFabielle Rocha Cruz
ISBN9786555171167
TítuloJogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas286
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,5
Peso342
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo.Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação.Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou