Jogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa
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Jogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa
Grupo Livros
Autor | Fabielle Rocha Cruz |
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ISBN | 9786555171167 |
Título | Jogando Palavras:: Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa |
Editora | Intersaberes |
Ano de Edição | 2022 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 286 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,5 |
Peso | 342 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | A motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo.Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação.Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |
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