De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Data Science para Negócios: o Que Você Precisa Saber sobre Mineração de Dados e Pensamento Analítico de Dados

Por: R$ 114,00

Preço a vista: R$ 114,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 114,00
Outras formas de pagamento
Data Science para Negócios: o Que Você Precisa Saber sobre Mineração de Dados e Pensamento Analítico de Dados

Grupo Livros

AutorFoster Provost, Tom Fawcett
ISBN9788576089728
TítuloData Science para Negócios: o Que Você Precisa Saber sobre Mineração de Dados e Pensamento Analítico de Dados
EditoraAlta Books
Ano de Edição2016
IdiomaPortuguês
Número de Páginas404
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso559
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEste guia amplo, profundo, porém não muito técnico, apresenta a você os princípios fundamentais do Data Science e orienta-o através do “pensamento analítico” necessário para extrair conhecimento útil e valor de negócios a partir dos dados que você obtém. Ao aprender os princípios do Data Science, você compreenderá as diversas técnicas de mineração de dados usadas hoje. Mais importante ainda, esses princípios sustentam os processos e as estratégias necessárias para resolver problemas de negócios por meio das técnicas de mineração de dados.ELOGIOS SOBRE O LIVRO:“Este livro vai além da análise de dados para principiantes. É o guia essencial para aqueles (ou todos?) cujas empresas são construídas sobre a onipresença das oportunidades de dados e a nova ordem de tomada de decisão baseada em dados.”— Tom Phillips, CEO Dstillery; ex-diretor do Google Search e Analytics“Os dados são o alicerce das novas ondas de crescimento de produtividade, inovação e visão mais rica do cliente. Apenas recentemente visto como uma fonte de vantagem competitiva, lidar bem com os dados está rapidamente se tornando um requisito mínimo para entrar no jogo. A profunda experiência aplicada dos autores faz com que esta seja uma leitura obrigatória — uma janela para a estratégia de seu concorrente.”— Alan Murray, Empreendedor serial; Parceiro Coriolis Ventures
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou