De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência Sobr - Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência sobre os Consumidores

+-
Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência sobre os Consumidores

Grupo Livros

AutorDarren Bridger
ISBN9788551304402
TítuloNeuromarketing: Como a Neurociência Aliada Ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência sobre os Consumidores
EditoraAutentica Business
Ano de Edição2018
IdiomaPortuguês
Número de Páginas304
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,5
Peso532
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou