De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Gestão dos Stakeholders: Como Gerenciar o Relacionamento e a Comunicação Entre a Empresa e Seus Públicos de Interesse

+-
Gestão dos Stakeholders: Como Gerenciar o Relacionamento e a Comunicação Entre a Empresa e Seus Públicos de Interesse

Grupo Livros

AutorThelma Rocha, Andrea Goldschmidt
ISBN9788502102637
TítuloGestão dos Stakeholders: Como Gerenciar o Relacionamento e a Comunicação Entre a Empresa e Seus Públicos de Interesse
EditoraSaraiva Universitário
Ano de Edição2012
IdiomaPortuguês
Número de Páginas272
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade1,5
Peso452
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseAqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou