De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Retail Design: Espaços Onde as Marcas Atraem e Envolvem os Consumidores

+-
Retail Design: Espaços Onde as Marcas Atraem e Envolvem os Consumidores

Grupo Livros

AutorBárbara Greca Cassou
ISBN9786556251776
TítuloRetail Design: Espaços Onde as Marcas Atraem e Envolvem os Consumidores
EditoraLabrador
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas304
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura27
Largura21
Profundidade15
Peso1066
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou