De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Pricing no Agribusiness: Preços, Custos e Margens

+-
Pricing no Agribusiness: Preços, Custos e Margens

Grupo Livros

AutorEckhard Luiz
ISBN9786555067101
TítuloPricing no Agribusiness: Preços, Custos e Margens
EditoraBlucher
Ano de Edição2023
Número de Páginas236
Altura24
Largura17
Profundidade1,3
Peso414
Serie/Coleçãovazio
SinopseNo dia a dia do agronegócio, a pressão sobre os preços é constante. De um lado estão seus dirigentes, representando os sócios e acionistas, exigindo metas de faturamento e rentabilidade; do outro, estão os agentes de venda e clientes barganhando por preços mais acessíveis além de outras vantagens. Isso tudo sem contar a ação de seus competidores e imposições do mercado. Administrar tantas formas de pressão e manter satisfeitas as partes relacionadas é o grande desafio do gestor de pricing. Este livro trata de um amplo espectro de temas relacionados à precificação do agronegócio. Desde as variáveis, recursos e limitações envolvidas até as estratégias, políticas, táticas, métodos e ferramentas utilizadas. Seu objetivo é ampliar o domínio do ofertante sobre o preço de venda de seus produtos e, com ele, melhorar sua margem de rentabilidade. Aplicação: Definição e gerenciamento dos preços de venda.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou