De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Que Pode Dar Certo: a Construção da Maior Empresa de Comunicação Corporativa da América Latina, das Origens À Sucessão

Por: R$ 70,00

Preço a vista: R$ 70,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 70,00
Outras formas de pagamento
O Que Pode Dar Certo: a Construção da Maior Empresa de Comunicação Corporativa da América Latina, das Origens À Sucessão

Grupo Livros

AutorBrandão Soares
ISBN9786589572138
TítuloO Que Pode Dar Certo: a Construção da Maior Empresa de Comunicação Corporativa da América Latina, das Origens À Sucessão
Editora7 Letras
Ano de Edição2021
Número de Páginas216
Altura23
Largura15,5
Profundidade1
Peso400
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO que pode dar certo? Fazer o que gosta (e gostar do que faz), com organização, disciplina e obsessão pela qualidade, pelo detalhe. Trabalhar com máxima dedicação e intensidade, valorizar o trabalho em equipe e procurar se cercar de gente competente para a realização de cada tarefa. Cultivar os bons relacionamentos e amizades, saber reconhecer os próprios erros e consertá-los em tempo. Entregar para o cliente sempre mais do que ele espera receber. Agir com rapidez e presteza para resolver cada problema. E saber compartilhar os resultados de maneira justa, abrindo oportunidades para quem trabalha junto e ajuda o negócio a crescer. O empresário Francisco Soares Brandão inventou um novo modelo de negócios no início dos anos 80 e construiu – a partir do zero – a maior empresa de comunicação corporativa da América Latina. Sua trajetória certamente traz muitas lições para quem se interessa por gestão e empreendedorismo, mas na verdade as receitas que deram certo para ele são tão simples e tão valiosas que merecem ser compartilhadas com um público maior, porque também servem para os mais variados aspectos da vida. Este livro conta a história da FSB Comunicação a partir das suas origens, desde as primeiras experiências com promoção de eventos e com publicidade até começar a atuar na área de assessoria de imprensa, que na época era vista como um negócio de segunda categoria pelos profissionais do jornalismo. Com uma visão bem clara do potencial de crescimento do setor, diante do que estava para se estabelecer como “a era da informação”, Chiquinho Brandão montou em pouco mais de 40 anos uma das maiores empresas brasileiras no ramo da comunicação e hoje prepara sua saída e sua sucessão seguindo os mesmos princípios que o levaram a essa posição de liderança. Com a certeza de um trabalho bem feito, com valores muito bem estabelecidos na cultura da empresa, e deixando um legado que será importante para as futuras gerações.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou