De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Jornalismo na Era da Publicidade

+-
O Jornalismo na Era da Publicidade

Grupo Livros

AutorLeandro da Rosa Marshall
ISBN9788532308344
TítuloO Jornalismo na Era da Publicidade
EditoraSummus Editorial
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas180
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade0,9
Peso200
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou